POLÍTICAS DA LOJA
No mercado de compras online de hoje, acreditamos que a honestidade é a melhor política. É por isso que criamos uma política de loja generosa, justa e transparente para nossos clientes. Leia as seções a seguir para saber mais sobre como enviamos ou trocamos produtos e sobre como protegemos seus dados pessoais. Se tiver dúvidas, entre em contato.
POLÍTICAS DE ENVIO
Como trabalhamos
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, um dia útil após a confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente, não sendo de nossa responsabilidade.
O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como funciona
Termo de troca e devoluções
1- A Moraiza Modas deseja que sua compra seja confortável e segura, por isso adotamos alguns termos de política de troca para você.
2- Andes de informar sobre a troca, é importante que você nos envie um e-mail: atendimento@moraiza.com.br, ou através do telefone (11) 9 9543-1367. Atendemos de segunda a sexta das 9hrs ás 19hrs, e aos sábados das 9hrs ás 18hrs.
3- Nosso prazo de troca é de no máximo 15 dias após o recebimento.
4- Se a peça estiver com defeito de fábrica solicitamos a troca de 7 dias após o recebimento.
5- Não efetuaremos a troca ou devoluções nas seguintes situações:
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Uso do produto.
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Não está com o código de barras afixados e etiqueta.
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Sujo de maquiagem ou perfume.
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Dano provocado acidentalmente ou proposital.
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Lavagem da peça inadequada, com uso de sabão ou amaciantes.
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Desgaste natural pelo uso do produto.
6- Só efetuaremos a troca se:
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O produto estiver na embalagem.
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A etiqueta e os códigos de barra estiverem intactos.
7- Você poderá realizar sua toca por qualquer outra peça ou produto de qualquer coleção.
8- Aconselhamos que os clientes verificassem suas compras com cuidado no momento do recebimento, antes de tirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais.
9- Verifique se:
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Não veio faltando alguma peça.
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Produto avariado.
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Produto danificado.
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Produto desacordo com o pedido.
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Se a embalagem estiver aberta ou avariada.
10- Caso ocorra algumas das hipóteses acima o cliente deverá entrar em contato com a loja assim que possível, se a divergência for percebida somente mais tarde, o cliente deverá entrar em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento.
TROCA DE COR, TAMANHO OU PRODUTO.
A peças solicitadas pelo nosso site, podem ser trocadas pelos clientes no prazo de 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Antes de enviar a peça de volta para a loja, é necessário entrar em contato pelo e-mail: atendimento@moraiza.com.br
Os produtos devem ser enviados de volta em sua embalagem original, com etiquetas, sem marcas de uso ou lavagem.
Alguns produtos da promoção, o recurso de troca não está disponível, veja a descrição do produto.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO.
A devolução por desistência é válida exclusivamente para a loja online(site) e compras pelo Whatsapp(somente envio).
Você tem direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Não será aceito pedido devolução pelos seguintes critérios:
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Mudança da solicitação de compra após os 7 dias dentro do prazo de solicitação.
Após o recebimento do produto, o mesmo será analisado em até 2 dias úteis, assim que aprovado o processo de devolução do dinheiro é iniciado, e a devolução do dinheiro do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Para o cancelamento dentro do prazo de arrependimento, o valor será devolvido em até os 7 dias úteis e através de validação junto à administração do seu cartão. o procedimento de visualização do crédito é de responsabilidade da administradora do seu cartão, e pode variar de acordo com a data de vencimento.
PRODUTO COM DEFEITO OU DANIFICADO NO TRANSPORTE.
Se o produto solicitado apresentou qualquer defeito de fabricação, entre em contato direto com o nosso e-mail: atendimento@moraiza.com.br ou vá direto ao nosso Whatsapp: (11) 9 9543-1367, em até 7 dias após o recebimento.
Todas as peças são avaliadas e passam pela nossa avaliação de qualidade, antes de serem destinadas ao cliente. Enviamos as peças exatamente como recebemos dos nossos fabricantes. Caso a peça não esteja de acordo com algumas das citações acima, o mesmo tem o direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça.
ENTREGA DEVOLVIDA PELA TRANSPORTADORA.
Caso o pedido for entregue em algum endereço incorreto, será cobrado o frete novamente, por isso aconselhamos verificar o endereço quando for colocar os dados do endereço de envio.
Não é garantido que a transportadora entregue o produto no endereço modificado, se for verificado que o endereço está errado nós avise o mais rápido possível.
POLÍTICAS DE PRIVACIDADE
Protegemos seus dados
A nossa loja tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são a peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados por nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.